Novo lote de vacinas contra a Covid-19 da AstraZeneca chega ao Ceará

São 176.750 novas doses que chegam para dar continuidade ao processo de imunização no estado.

Um lote com 176.750 novas doses da vacina contra Covid-19, Oxford/Astrazeneca, chegou ao Ceará na noite desta quinta-feira (15). O avião aterrissou no Aeroporto de Fortaleza por volta das 22h. O governador Camilo Santana já havia anunciado a nova remessa, para dar continuidade ao processo de imunização no estado.

Camilo informou que segue lutando para que o estado do Ceará consiga a aquisição direta de novas vacinas para que o processo de imunização seja acelerado.

A última remessa recebida pelo Ceará foi no último dia 9 de julho, quando um lote com 32.600 doses da CoronaVac chegou ao estado.

Vacinação em Fortaleza

A prefeitura de Fortaleza divulgou nova lista de pessoas agendadas para receber a vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (16). A atualização contempla 1.294 pessoas da população geral por idade para a primeira dose (D1).

As pessoas acima de 50 anos que perderam a data da segunda dose da AstraZeneca continuam podendo comparecer a qualquer um dos 100 postos de saúde de Fortaleza para receber o imunizante, sem precisar de nome na lista.

Confira a lista de vacinação desta sexta (16) em Fortaleza

  • População geral por idade, 1ª dose (Veja lista)

Para conferir se o seu nome está em um das listas, siga os seguintes passos:

  1. Clique na lista de cada data abaixo
  2. Pressione as teclas “Ctrl” e “F”
  3. Digite o seu nome; se ele estiver nessa data, ele vai ser localizado na lista.

Autor: Sertão Acontece

leave a reply